Meus cantores(as) Franceses Favoritos

by - agosto 03, 2017

Da esquerda para a direita Camille,Ben L'Oncle Soul e Louane

Oioi!Amo,Adoro de coração o sotaque dos franceses,por isso amo muito as músicas deles que apesar de serem difíceis de cantar,são maravilhosas,vou compartilhar com vocês alguns dos meus cantores e cantoras franceses favoritos,espero que gostem e vocês podem por a culpa em mim se sé viciarem em alguma das músicas,hehe!


Camille Dalmais:


Camille,já fez as músicas Suis-Mois do filme do Pequeno Príncipe e a música Le Festin de Ratatouille(dois videos abaixo)ela tem muitas outras músicas,mas essas duas são as minhas preferidas!



Ben L'Oncle Soul:


Resultado de imagem para ben l'oncle soul

Ben L'Oncle Soul,tem muitas músicas maravilhosas,ele também fez uma música para a Disney Etre Un Homme Comme Vous do filme Mogli,e Soulman,o vídeo é demais!(os dois videos abaixo)





Louane Emera:

Resultado de imagem para louane emera

 Conheci a Louane pelo spotify onde eles colocam as músicas que talvez você goste e amei!Minha música predileta dela é Avenir(vídeo abaixo)


Mika:

Resultado de imagem para mika

O mika não é francês mas eu não podia deixar de colocar uma música dele que ele fez que é francesa"Elle me Dit"é muito boa!


E ai você já conheci algum desses cantores?Se conhecer mais algum francês me conta vou adorar saber!

You May Also Like

0 comentários