Café da manhã:Panqueca de Banana

by - setembro 21, 2017


Aprendi a fazer panquecas de BANANAA!!!E ficam muito boas,sério de verdade,é uma ótima dica também para o café da manhã,quando você estiver cansado de comer sempre as mesmas coisas essa é uma receita muito fácil e boa!Apesar da foto não ter ficado muito boa na foto,ela é muito boa!rsrs!

Ingredientes:

-2 claras de ovos
-1 banana média
-adoçante eu usei stevia
-canela em pó
-aveia


Como Fazer:

Bata as claras em neve,amasse as bananas e coloque a mistura nas claras,misture 2 colheres cheias de aveia ou adoçante(á gosto)e uma pitada de canela.

Misture tudo e coloque em uma frigideira anti-aderente untada com óleo de coco,deixe dourar e vire.




You May Also Like

4 comentários

  1. Eu AMO fazer essa receita nos finais de semana que tenho mais tempo, fica uma delícia!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu aprendi a fazer essa receitinha mes passado e adorei! Aliás, preciso fazer mais vezes e fugir um pouquinho do tradicional pãozinho francês com café com leite (que eu também adoro hahaha)
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir