Receita:Cupcake de Chocolate recheado com Leite Condensado

by - setembro 17, 2017


Dia Desses fiz um cupcake,porque me deu a vontade do nada,as vezes eu tenho isso,do nada quero fazer algo louco tipo aprender a comer com Hashi,ou a dançar Shuflle(estas coisas estão sendo práticadas)e eu preciso fazer!Enfim peguei a receita da massa na net e coloquei o recheio de Leite condensado,e de cobertura coloquei chocolate com confeitos,ficou muito bom é a massa rende bastante,e é bem fofinha!

Massa:

-1 xícara (chá) de chocolate em pó-Eu usei o chocolate meio Amargo de Gramado,mas pode ser oque vocês quiserem.
-2 xícaras (chá)de açúcar
-3 xícaras(chá) de farinha de trigo
-2 ovos
-1 xícara (chá)de leite
-3/4 de xícara(chá)de óleo
-1 colher(sopa)de fermento em pó

Modo de Preparo:

Misture os secos numa tigela grande e os ingrediente líquidos em outra.
Depois junte as duas misturas,e mexa bem com uma colher.
Disponha a massa em forminhas especiais para enfornar e leve ao forno preaquecido a 180C por dez minutos ou até ficarem bem assados(teste com um palito de dente.)

Para o recheio,você faz uma lata de leite condensado e ferve até desgrudar do fundo da panela,corta o meio do cupcake e coloca o recheio,depois eu derreti chocolate  e coloquei por cima dos cupcakes finalizei com confetes!

Se vocês forem fazer,ou pretendem me contem aí nos comentários se ficou bom ^-^ 


You May Also Like

2 comentários

  1. Olá!
    Ahhh, eu amo cupcake!! Faz tempão que não faço porque da trabalho hahaha, mas vou fazer final de semana.
    Beijos,
    Meise Renata.
    viciadas-em-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem fácil sério,as vezes também tenho preguiça,huahua,mas faz fica muitoo bom ^-^
      Beijos

      Excluir