As 3 Melhores comêdias Romanticas com Marshall(Jason Segel) de How I Met Your Mother

by - agosto 29, 2017


Resultado de imagem para marshall eriksen gif

Oioi!!!Depois que eu comecei a ver a série How I Met Your Mother,acabo achando músicas,ou coisas(guarda-chuva amarelo,abacaxi,trompete)que me lembra a série inclusive filmes,que é oque acontece quando eu achava o Jason Segel nos filmes,que eu gritava do nada,olhaaa é o Marshall!!! Pra mim sempre será o Marshall.
Resolvi fazer esse post porque Marshall é o meu personagem favorito da série,e achei algumas comédia Românticas muito legais com o ator Jason Segel.Vou mostrar pra vocês 3 filmes que ele fez que eu adorei,são bem engraçados e divertidos.

1-Professora sem Classe


Imagem relacionada

Elizabeth é uma professora,e quer logo se casar com um rico,o namorado dela acaba a deixando e ela terá que voltar a trabalhar como professora,mas agora ela tera que enfrentar a cocorrência com Amy,pelo professor substituto rico.Jason interpreta Russel que é o professor de Educação física da escola.

2-Cinco anos de noivado


Resultado de imagem para cinco anos de noivado

Violet se casa com Tom(Jason),mas por conta do trabalho eles acabam terem que se mudar para um lugar,onde Tom não gosta muito e ele teve que deixar de ser o chef de um restarurante para acabar em uma lancheria.

3-Eu te amo,cara


Resultado de imagem para eu te amo cara

Peter percebe que não tem nenhum "amigão" para convidar para ser seu padrinho,porque ele só tinha amizades com mulheres,então ele conhece sydney (jason)e eles se tornam amigos rapidamente,porém o relacionamento dos dois cresce muito ameaçando a relação com sua noiva,e ele tem que fazer uma escolha.


You May Also Like

4 comentários

  1. Eu AMO o Marshall. Vou assistir todas!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  2. Oi, Pamela!

    Amo o Marshall de HIMYM, e ele definitivamente é meu personagem preferido também! Já assisti "Eu te amo, cara" há muuuito tempo, e os demais filmes não conhecia, mas vou pesquisar.

    Beijos,
    Isa
    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiii!!!!Ele é muito fofo né!Isso pesquisa os outros filmes acho que você vai gostar ^-^
      Bjss!!!

      Excluir