Oque Aconteceu em Agosto:

by - agosto 25, 2017




Oioi!!!Decidi começar a fazer esses posts,de como foi meu mês e etc...em todos os meses,porque:1)Tenho muitas fotos legais que eu preciso postar em algum lugar,e nada melhor que colocar em um blog não é mesmo? 2)Acho divertido esse tipo de post!
Enfim essa foto ai de cima é de Gramado do Mês passado,na verdade esse post vai ter mais fotos do mês passado do que desse mês,maas vamo que vamo né!


1)Fui na casa da minha avó nas férias,e lá tem muitas frutas e árvores(o fundo da casa parece mais uma mini floresta!)

3)Basicamente obriguei minha família a tirar uma foto tumblr comigo,mas depois eles amaram a foto :3

 2,4)A foto da placa foi quando fui pra Argentina.SIIIM,agora posso falar que fui para um lugar fora do Brasil,apesar de ser bem perto,rsrs!

Oque andei Assistindo:

Ando olhando muito a série How I Met Your Mother(Como conheci a sua mãe).Ted conta a história para seus filhos de como ele conheceu a mãe deles,e na história aparecem os seus amigos que também são os principais,Barney,Robin,Marshall e Lily.Uma pena que vai sair da Netflix bem no dia do meu aniversário,3 de setembro :( Mas é muito boa e eu recomendo muito!

Imagem de himym, how i met your mother, and marshall eriksen


Músicas  que ando ouvindo:





Andei ouvindo muito o cover la vie en rose,da Daniela Andrade❤ (primeiro vídeo),e a música Stay da Alessia cara(segundo vídeo)

Livros:



Andei esse livro,da mesma escritora de Simplesmente Acontece,depois que acabar vou fazer uma resenha aqui no blog,até agora eu amei o livro.Conta a história de uma mulher que não gosta nem um pouco do seu vizinho(ela odeia ele no começo do livro)e depois vocês já sabem né,to esperando algo acontecer tipo uma paixão ou algo do tipo,rsrs!

E vocês oque fizeram nesse mês?Músicas que andaram ouvindo,livros,filmes que viram e amaram ou odiaram,me conta!
Beijos ^-^

You May Also Like

0 comentários