Achados na Netflix que talvez você não tenha visto

by - setembro 10, 2017

Melhor  cena

Achei esses três filmes na netflix,o primeiro eu já havia visto há muito tempo,já o segundo,com o Johnny Deep,nunca havia visto é meio dramático mas muito bom,e o ultimo é uma comédia romântica muito boa!


Ligados pelo Amor:

Resultado de imagem para ligados pelo amor



Samantha(Lily Collins fez Simplesmente Acontece)Consegue lançar seu primeiro livro,e o escritor Bill Borgens que é seu pai e também do seu irmão mais novo Rusty(Natt wolf fez Cidades de Papel).Bill foi traído por sua esposa Erica e não consegue mais escrever livros. Sam conhece Louis(Logan Lerman fez Percy Jackson)que tenta conquista-lá de muitos jeitos,mas no começo ela não quer nada com ele oque o faz se afastar dela,mas depois ela começa a achar ele legal.
Rusty também esta apaixonado,mais como um amor platônico por Kate.


Em busca da terra do nunca:

Imagem relacionada

James Barrie(Johnny Deep)não consegue encontrar inspiração para fazer seus teatros,até que um dia passeando em um parque,James encontra uma  mãe viuvá Sylvia(Kate Winslet)de quatro filhos muito criativos aos quais James faz amizade e começa a inventar mundos novos e brincadeiras com eles e faz amizade com a família,oque pode ajudá-o a ter mais inspiração para seu teatro.

O seu jeito de Andar:

Resultado de imagem para o seu jeito de andar

O seu jeito de andar é uma comédia romântica,onde Jay garoto pródigo começa a trabalhar em um hospital psiquiátrico onde encontra Daysi uma garota ingênua,ele acaba levando ela para o casamento de seu irmão e acaba descobrindo muitas coisas sobre ela e o porque dela estar no hospital.

Vocês já assistiram alguns desses filme?Tem mais algum filme legal que você achou na Netflix?Fala aí!!!

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu AMO ligados pelo amor, vi numa madrugada e me apaixonei pelo filme haha os outros dois não conhecia, mas pretendo dar uma chance!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simsim!Ligados pelo amor é muito bom!!!Olha os outros acho que você vai gostar ^-^
      Bjss!!!

      Excluir
  2. Ainda não conhecia mesmo, adorei. Toda madrugada fico atrás do que assistir, agora já tenho 3 opções rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir